Visita de escolas e projetos sociais movimenta Fenadoce

 

A Fenadoce disponibilizou entrada gratuita para escolas e projetos sociais de Pelotas e da região, para que mais pessoas possam ter acesso aos eventos e a programação cultural da feira, que conta com mais de 800 apresentações. 
 
Durante os dias 12, 13 e 14 mais de 80 instituições confirmaram a presença de mais de 8000 pessoas, entre alunos de escolas e participantes de projetos como o Vida Ativa e CAPS, das cidades de Pelotas, Cerrito Alegre, Jaguarão, Arroio Grande, Porto Alegre, Canguçu, Santana do Livramento, São Lourenço do Sul, Turuçu e outras da região sul.
 
 
Esse tipo de iniciativa é considerado importante pelos professores e responsáveis que acompanham as visitas, já que aumenta a inclusão social e o acesso à cultura.
 
A Fenadoce 2019 é uma realização da CDL Pelotas, tem patrocínio Banrisul; Sicredi; Gelei e Osirnet; Apoio da Biscoitos Zezé; Ecosul e Farmácia São João e apoio institucional da Universidade Federal de Pelotas, Câmara Municipal de Pelotas e Prefeitura Municipal de Pelotas. A Fenadoce Cultural tem financiamento Pró-Cultura RS LIC Governo do Estado do RS, com patrocínio de Osirnet e Biscoitos Zezé e Farmácia São João.
 
 
 
Fonte: Reverso Comunicação Integrada