Vencimento da taxa de renovação do alvará é postergado para dezembro

Vitória da classe empresarial. Após diversas reuniões e solicitações das entidades empresariais vinculadas à Aliança Pelotas, realizadas desde o início do mês de setembro, aos representantes da prefeitura municipal, foi prorrogado nesta quarta-feira, 19 de setembro, o prazo de pagamento da renovação do alvará de localização. O novo vencimento para todos os contribuintes passa a ter a data de 15 de dezembro de 2018.

A negociação entre as duas partes foi concluída durante reunião nesta terça-feira, 18 de setembro, com a participação do presidente do Sindilojas Pelotas e coordenador da Aliança Pelotas, Gilmar Bazanella, os membros da Aliança Pelotas Sergio Cogoy, Fabrício do Amaral Iribarrem, e os representantes da Prefeitura de Pelotas Lúcio Lauser Moraes, Vittorio Ardizzone, Guilherme Moncks, Fernando Estima e Fabio Machado, com o intuito de construção de consenso para a continuidade da cobrança da taxa, sendo levantados diversos pontos, avaliados pelo município de Pelotas, e acolhidos pela prefeita Paula Mascarenhas.