Corte da Fenadoce 2019 foi apresentada ao Conselho da CDL Pelotas

A reunião de Conselho da CDL, realizada nesta terça-feira (27/11), teve como sede o espaço de coworking do Sicredi. Enquanto parceiro da entidade, o Sicredi cedeu o espaço para realização do encontro onde foram tratados assuntos pertinentes à CDL, como o fechamento do concurso para Corte da Fenadoce 2019, e a apresentação oficial das soberanas aos Conselheiros.

À convite do Gerente de Agência do Sicredi, Rafael Canez, os conselheiros da CDL Mauro Bessa, Enio Lopes, Enio Ferreira, Everson Wentd, Teresa Regina, Ariel Ferreira João, e o Gerente Executivo Adilson Buroxid, utilizaram o espaço para realizar, ainda, as tratativas finais  para iniciar, brevemente, a venda de espaços na Fenadoce. “Essa agência nasceu lá dentro da CDL, o primeiro local do Sicredi foi a própria CDL. Então, a convite do Rafael, viemos utilizar o espaço disponibilizado. Foi uma excelente reunião, tivemos tudo que precisávamos no espaço, através da parceria com o Sicredi”, avalia o Conselheiro Gestor, Enio Lopes, sobre o encontro.

Logo após a reunião, os conselheiros permaneceram juntos para o almoço, momento em que as novas soberanas da Fenadoce foram oficialmente apresentadas ao grupo. O encontro foi o primeiro evento oficial da Corte 2019, formada pela rainha Kaiana Spiering, e pelas princesas Carolina Gotthilf e Kathlen Prestes. “Esse momento com o conselho é o primeiro evento delas, para se acostumarem a representar a CDL e a feira. Por tanto, nada melhor do que começar pela nossa casa, pelo nosso pessoal. Pelotas esta de parabéns, e a Fenadoce também, por esse trio maravilhoso que foi escolhido”, afirma o conselheiro Enio Lopes.