Candidatas à Corte 2019 participam de palestra com André Guerra

Na manhã de hoje (14), as 20 candidatas à Corte 2019 da Fenadoce participaram de uma palestra com o Instrutor de Manequim e Produtor de Desfiles André Guerra, abordando os temas de passarela, postura e beleza. O encontro, realizado no auditório da CDL Pelotas, faz parte do cronograma de atividades das concorrentes, que na ultima terça-feira (13) foram apresentadas oficialmente à imprensa pelotense.

 

As novas escolhidas substituirão a rainha Sara Dias e as princesas Júlia de La Rocha e Laura Feijó, que representaram a Fenadoce 2018. O concurso inclui uma série de atividades que avaliam as competências das candidatas em quesitos como conhecimentos gerais sobre a história de Pelotas, da tradição doceira e da Fenadoce, capacidade de comunicação, relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, empatia com o público e desenvoltura.

 

Na próxima terça, dia 20/11, elas passarão pela entrevista individual com a Comissão de Jurados do concurso, etapa que corresponde a 30% do peso da nota final. O ensaio para o desfile acontecerá no dia 21/11. Já o desfile oficial do concurso, seguido pela anuncio das novas rainha e princesas acontecerá no dia 22/11, às 20h, no Pavilhão Anexo do Centro de Evento Fenadoce.