Pagamento de tributos mediante entrega de bem imóvel

Segundo informações do periódico Valor Econômico, o Governo Federal deve publicar até 15/02/2018 regras que permitam pôr em prática o pagamento de tributos inscritos em dívida ativa mediante entrega de bem imóvel.

Na prática, isso viabiliza que alguns devedores solucionem dívidas que não tinham capital para quitar, sem a necessidade de se desfazer de bens por valores baixos, pressionados pela dívida tributária.

Visite e curta a página do escritório Guterres & Passos no Facebook e receba atualizações e informações que podem interessar sua empresa.

Giuseppe Maragalhoni
Advogado Tributarista