Mascote da Fenadoce alerta para o uso do filtro solar

A mais nova campanha da Fenadoce 2018 vai além dos tradicionais Doces de Pelotas. Com a chegada do verão, a Formiga, símbolo da feira, está pelo centro de Pelotas e Laranjal estimulando o uso do protetor solar. O objetivo é atrair a atenção da população e conscientizar também o público infantil, um dos que mais interage com a mascote da Fenadoce.

Para promover a campanha, uma criação da Agência Mark +, de Pelotas, a Formiga está sendo adesivada com uma fita branca em alusão ao filtro solar, que se torna o maior aliado da pele principalmente nessa época do ano com as altas temperaturas. A sua utilização ajuda a prevenir, entre outras doenças, o câncer de pele, considerado o câncer mais frequente no Brasil e correspondente a 30% de todos os tumores malignos registrados no país.

Sendo o mascote da Fenadoce, a Formiga se tornou um dos símbolos da cidade de Pelotas e a sua imagem conquistou a população. A conselheira-gestora da Câmara de Dirigentes Lojistas, Vanice Krause, explica que a ação também faz parte de uma nova postura da feira, buscando uma aproximação maior com a comunidade durante todo o ano e o envolvimento em campanhas importantes, inclusive na área da saúde.

Veja o vídeo: https://www.facebook.com/fenadoce/videos/1555418681161431/

URL da notícia: https://www.fenadoce.com.br/noticia/mascote-da-fenadoce-alerta-para-o-uso-do-filtro-solar-2b27191a-2edd-4996-88b3-545908abb58b