Gestores da CDL de Caxias do Sul na 27ª Fenadoce

Os gestores da CDL de Caxias do Sul foram recebidos na 27ª Fenadoce, nesta quinta-feira (20), pelos gestores da CDL Pelotas. O grupo visitou a feira, foi recepcionado pelas soberanas da Fenadoce 2019 e conheceu a fábrica de doces do Centro de Eventos. A vinda da comitiva teve como objetivo conhecer a Fenadoce e retribuir a visita realizada pela comitiva pelotense, em fevereiro, durante a Festa da Uva de Caxias do Sul.
 
 
 “É uma satisfação para a delegação da CDL de Caxias do Sul retribuir a visita realizada à maior festa do nosso município”, afirmou Carlos Cervieri, Gerente Administrativo da CDL Caxias do Sul. Segundo ele, o encontro é uma forma de estreitar laços entre os representantes das instituições, uma vez que possuem o mesmo foco: fomentar o associativismo e trabalhar em prol dos empresários do comércio varejista. “Viemos em busca de troca de experiências e aprendizado”, acrescentou.
 
“A Fenadoce é muito interessante e estamos apreciando a receptividade do povo pelotense. Tivemos uma primeira impressão excelente”, encerrou Cervieri. Ao final da visita, a comitiva de Caxias do Sul recebeu os tradicionais doces pelotenses.

Integraram a comitiva da CD Caxias do Sul: Carmen Dalcin, vice-presidente; Vitor de Carvalho, vice-presidente; Rui Cassina, vice-presidente; José Quadros dos Santos, conselheiro; Luiz Antonio Kuyava, conselheiro; Jorge A. Schneider, conselheiro; Catiucia Zafalon, diretora; Carlos A. Cervieri,  gerente administrativo, além de Sarah Kesller dos Santos e Tobias Nascimento.
 
 
Fonte: Reverso Comunicação Integrada