CDL Pelotas planeja 2º Gestão em Debate durante a programação da Fenadoce 2019

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Pelotas (CDL) está intensificando os preparativos para a programação da Fenadoce 2019, que acontece entre 05 e 23 de junho. Uma das atividades que teve bons frutos em 2018 e está sendo planejada para a segunda edição é o Gestão em Debate. A ação promove uma série de palestras que buscam integrar instituições de ensino superior em parceria com o Conselho Regional de Administração (CRA) e foi debatida na última quinta-feira, 28 de março.

O 2º Gestão em Debate na Fenadoce acontecerá entre os dias 10 e 14 de junho, de acordo com a reunião que aconteceu entre a CDL Pelotas e o CRA. A CDL foi representada pelo Gerente Executivo Adilson Buroxid, e o Supervisor de Eventos, Renan Martinez. Ainda, a reunião contou com a participação do Delegado Regional da Costa Doce do CRA-RS, Anselmo Teixeira La-Rocca, e o Vice-presidente de Arrecadações Institucionais do CRA-RS, João Alberto Gonçalves Junior.

Em 2018 o Gestão em Debate mobilizou alunos da Universidade Federal de Pelotas, Universidade Católica de Pelotas, Anhanguera, Senac e Unialsevi. Os palestrantes abordaram temas relacionados aos novos desafios para o desenvolvimento regional sustentável em uma semana acadêmica que oportunizou aprendizados e networking.

Fonte: Reverso Comunicação Integrada