Fenadoce recebeu comitiva da CDL Lajeado

A 27ª Fenadoce recebeu, na tarde de sexta-feira (21), a visita de uma parte da equipe diretiva da CDL Lajeado. O presidente, Heinz José Rockenbach, veio acompanhado do vice-presidente de capacitação, Carlos Henrique Haas Oliveira, da diretora executiva, Soraide Graf, além de Rodrigo e Alana Herrmann e Vera Scheibel. A comitiva foi recebida pela corte da Fenadoce 2019, o gerente executivo da CDL Pelotas, Adilson Buroxid e os gestores Enio Lopes, Mauro Bessa, Everson Wendt e Teresa Oliveira, que conduziram os visitantes pelos corredores da feira.

 
O presidente da CDL Lajeado disse que a Fenadoce é um grande evento da região e gosta de visitar para realizar um intercâmbio de entidades, com o objetivo de fortalecimento: “O propósito das nossas entidades é o mesmo, é muito importante hoje em dia essa interação, porque a gente aprende com vocês e vocês podem aprender com a gente também”, disse Rockenbach, ao lembrar das participações da CDL Pelotas na Convenção CDL Lajeado, que neste ano realiza a 19ª edição, no dia 27 de junho próximo, com o tema “Talento e Transformação Digital – O que faz a diferença?”.

 
A Fenadoce 2019 é uma realização da CDL Pelotas, tem patrocínio Banrisul; Sicredi; Gelei e Osirnet; Apoio da Biscoitos Zezé; Ecosul e Farmácia São João e apoio institucional da Universidade Federal de Pelotas, Câmara Municipal de Pelotas e Prefeitura Municipal de Pelotas. A Fenadoce Cultural tem financiamento Pró-Cultura RS LIC Governo do Estado do RS, com patrocínio de Osirnet e Biscoitos Zezé e Farmácia São João.
 
Fonte: Reverso Comunicação Integrada