Fenadoce 2019 promoverá Rodada de Negócios com inscrições gratuitas para empresas da região

Entre os dias 10 e 14 de junho a programação da Fenadoce 2019, que acontecerá de 05 a 23 de junho, em Pelotas/RS, receberá o Ciclo de Negócios, com atividades voltadas ao empreendedorismo e o fomento de mercado. Entre as atividades está confirmada a Rodada de Negócios, um projeto desenvolvido em parceria com a Associação Comercial de Pelotas, Sebrae/RS, Câmara de Dirigentes Lojistas de Pelotas e Sicredi. A Rodada acontecerá no dia 11, a partir das 14h, no Auditório 1 do Centro de Eventos Fenadoce.

Neste ano a Rodada é aberta para todos os segmentos que desejarem participar. A intenção é aproximar e promover oportunidades entre fornecedores e empresas de diversas áreas da região. As inscrições podem ser realizadas através do site do Sebrae/RS e a participação será gratuita, garantindo também a gratuidade na entrada da feira.

Em 2018 a Rodada reuniu mais de 50 empresas que puderam tanto apresentar quanto conhecer novas oportunidades aos seus negócios. Neste ano o objetivo é repetir o mesmo sucesso e mobilizar o maior número de empresas possíveis.

As inscrições podem ser realizadas através do link www.sebraers.com.br/rodadasdenegocios