Fenadoce 2019 é tema de visita de comitiva pelotense a Eduardo Leite

Em intensa preparação para a Fenadoce 2019, que acontece entre 05 e 23 de junho, uma comitiva da organização da feira junto com a prefeita de Pelotas, Paula Mascarenhas, visitou o governador do Estado, Eduardo Leite, no Palácio do Piratini na última segunda-feira, 18. O encontro, que contou também com a participação de secretárias de pastas estaduais, buscou reforçar o laço de apoio entre o governo e um dos principais eventos do Rio Grande do Sul, gerador de emprego, renda e turismo para todo o Estado.

A Fenadoce foi representada pelo gerente executivo da CDL, Adilson Buroxid, e a Produtora Cultural da feira, Adriane Silveira. Além de estreitar o laço com o governo estadual, a comitiva destacou também a abertura do diálogo para fortalecer todo o potencial turístico da região, salientando o papel importante que a Fenadoce tem para Pelotas e toda a região sul desde a sua criação. A cada ano o número de turistas de todo o país e também de países vizinho é progressivo, o que comprova que a feira representa o Rio Grande do Sul para o país e o mundo.

Durante a visita estiveram presentes também a secretária estadual de Comunicação, Tânia Moreira, e da Cultura, Beatriz Araújo. Como não poderia deixar de ser, a comitiva pelotense entregou doces e um material de divulgação sobre a Fenadoce 2019.