Fenadoce recebeu mais de 160 excursões nos primeiros cinco dias

Até este domingo (09), mais de 160 excursões de turistas visitaram a 27ª Feira Nacional do Doce. A cultura, gastronomia, doces e mercadorias são anualmente são significado de atração e diversão para os turistas. 
 
Nos pavilhões do quinto dia de feira não foi diferente: visitantes do Uruguai, Santa Catarina, região Metropolitana do Rio Grande do Sul e também da Serra Gaúcha conhecem um pouco do que a cidade de Pelotas tem para oferecer. Apenas neste domingo, a feira recebeu excursão do Uruguai (Chui, Rivera e Rio Branco) Porto Alegre, Santana do Livramento, Rio Grande, Camaquã, Bagé, Canoas, Caxias do Sul, Crissiumal, Rosário do Sul, São Lourenço do Sul, Arroio Grande, São José do Norte, Sertão Santana, Gravataí, São Leopoldo, Novo Hamburgo, Guaíba, Cachoeira do Sul, Santa Cruz, Pinheiro Machado, Campo Bom, Viamão, Santa Maria, Alvorada, Parobé, Dom Pedrito e Carlos Barbosa. 
 
Diretamente de Sertão Santana, Maristela Papriki esteve reunida com os amigos na feira. A jovem conta que conheceu a feira quando era criança, e nesta edição resolveu retornar. "Não lembro de muita coisa, então agora estou vindo para realmente conhecer", comenta. A maior expectativa de Maristela era para finalmente provar o Pastel de Santa Clara. "Não conheço e sempre me disseram que é muito bom, quero experimentar", afirmou. 
 
Após passar por Jaguarão, um grupo da terceira idade de Gravataí também esteve entre os visitantes. De acordo com uma das participantes, Luzia Miller, uma vez ao mês os 16 amigos escolhem uma feira para conhecer e, desta vez, a Fenadoce foi a selecionada. "Acredito que minhas expectativas do que conheço por fotos e reportagens vão se realizar e queremos muito comer o doce", afirmou Luzia. 
 
Doce Vantagem
Não se esqueça da promoção Doce Vantagem! As compras acima de R$ 50,00, realizadas durante o período da Fenadoce, nos estabelecimentos identificados com o adesivo da promoção, garante o direito à meia-entrada na feira durante as segundas, terças e quartas-feiras. São mais de 200 estabelecimentos participantes, entre eles, todas as lojas do Shopping Pelotas, incluindo a praça de alimentação.