Fenadoce 2019 inicia comercialização de estandes

Os interessados em garantir um espaço na área de exposição da Fenadoce 2019 devem ficar atentos aos prazos. Entre os dias 03 e 14 de dezembro estará aberto o período para a apresentação de projetos de Montagem Especial para os associados da Câmara de Dirigentes Lojistas de Pelotas, entidade promotora da Fenadoce. Somente em janeiro de 2019 a comercialização será aberta a todos os interessados. A feira acontecerá de 05 a 23 de junho, no Centro de Eventos Fenadoce, em Pelotas/RS.

Os projetos apresentados deverão inicialmente ser aprovados pela Comissão Organizadora da feira, que então garantirá a reserva. No dia 08 de janeiro a entidade realizará um sorteio com os demais estandes somente para as empresas associadas e em dia com a CDL Pelotas. Por fim, no dia 14 de janeiro, a comercialização dos estandes será aberta aos demais interessados, que deverão obrigatoriamente se associar à CDL Pelotas em cumprimento ao Estatuto Social da Entidade.

Segundo o gerente executivo da CDL Pelotas, Adilson Buroxid, a expectativa é de que os espaços sejam comercializados em pouco tempo como acontece anualmente. A preparação para a feira de 2019 iniciou desde o fim da última edição, em junho, e novidades devem ser anunciadas nos próximos meses.

Mais informações podem ser obtidas na sede da CDL Pelotas (Rua. Félix da Cunha, 765), das 8h às 18h, ou pelos telefones (53) 3271.0002 e (53) 3284.8699.

Foto: Rafael Takaki