Pelotas Doce Natal celebra parceria com Alimentos Castro

O Pelotas Doce Natal ganhou mais um incentivo para este ano. O evento, organizado anualmente pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Pelotas (CDL), com o apoio da Prefeitura Municipal de Pelotas, conta agora com o patrocínio do Alimentos Castro, que firmou nesta semana a parceria através do seu diretor Flávio Castro. A ação da empresa busca retribuir a aceitação dos pelotenses e de toda a zona sul, além de colaborar com uma das entidades da cidade que busca proporcionar lazer, turismo e cultura à população.

O contrato entre o Alimentos Castro e a CDP Pelotas contou com a representação de Ênio Lopes, membro do Conselho Gestor da entidade. Ele destaca que contar com cada vez mais empresas que apoiem a ideia reforça que o evento já conquistou um lugar no calendário anual dos pelotenses.

O Pelotas Doce Natal deste ano acontecerá de 06 de dezembro a 06 de janeiro. O evento movimenta o comércio da cidade e mobiliza a população para celebrar a data com atividades culturais e leva um show de luzes e magia para o Centro Histórico de Pelotas.