Decoração Natalina e de Show de Luzes e Águas Dançantes encantam os Pelotenses

O Pelotas Doce Natal está, mais uma vez, encantando pelotenses e turistas que passam pela cidade. Até o dia 06 de janeiro, a cidade vai contar com o Show de Luzes e Águas Dançantes, na Praça Coronel Pedro Osório, e com a Decoração Natalina na praça e no Mercado Público, que inclui uma Árvore de Natal com 15 metros de altura.

 

O show de Luzes e Águas Dançantes acontece diariamente, a partir das 20h30, na Fonte das Nereidas, monumento importado da França, pela Companhia Hidráulica Pelotense, em 1873. Neste mesmo horário também é possível conferir a decoração e ambientação da praça e do Largo Edmar Fetter. O público pode visitar, ainda, a tradicional árvore, montada no entorno da praça Coronel Pedro Osório, em frente ao Casarão 2, da Secretaria de Cultura (Secult).


O Pelotas Doce Natal é realizado pela Câmara dos Dirigentes Lojistas de Pelotas (CDL Pelotas) com o apoio da Prefeitura de Pelotas, através da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação (Sdeti). A Programação Artístico-cultural tem como patrocinadores Bebidas Fruki, Biscoitos Zezé e Alimentos Castro, com financiamento através do Pró-Cultura – LIC RS, governo do Estado.

Foto: Gustavo Mansur