26ª Fenadoce marca presença em eventos da diretoria da Fecomércio-RS

A corte da 26ª Fenadoce, que acontece de 30 de maio a 17 de junho, em Pelotas/RS, mostrou mais uma vez a força e o reconhecimento do evento. Na última quinta-feira, 10, a rainha Sara Dias e as princesas Laura da Silva e Júlia de la Rocha participaram da reunião mensal de diretoria da Fecomércio-RS. Elas tiveram a oportunidade de apresentar a feira e ainda foram convidadas de honra do jantar da entidade.

 

A agenda e aproximação entre a Fenadoce e a Fecomércio-RS foi articulada pelo diretor da entidade Gilmar Bazanella. Recepcionadas pelo presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn, a corte entregou a todos os diretores um material sobre a feira e apresentou a história e os principais destaques para a edição deste ano.

 

As soberanas estiveram acompanhadas ainda do conselheiro-gestor da Câmara de Dirigentes Lojistas de Pelotas, Max Teogenes Michels, que destacou a importância da agenda. “Essa aproximação com entidades como a Fecomércio-RS é o que consolida a relevância da Fenadoce para todo o Estado, não apenas Pelotas, representando todo o potencial que ela possui para a economia e a sociedade”, afirmou ele. Durante a noite a corte foi convidada de honra do jantar dos diretores e, como não poderia ser diferente, as sobremesas do cardápio foram os Doces de Pelotas.

 

Programação na Fenadoce: Giro pelo Rio Grande

 

A relação com a Fecomércio-RS também está ligada a programação já definida para o dia 05 de junho, às 18h, no auditório principal do Centro de Eventos, durante a 26ª Fenadoce. A ação “O giro pelo Rio Grande”, promovida pela entidade em alguns municípios do Estado, será um evento aberto no auditório da feira com a participação da diretoria. O tema do encontro será “Eleições: a importância do seu voto”. Inscrições serão pelo site da Fecomercio: http://fecomercio-rs.org.br ou ascom@fecomercio-rs.org.br