Advocacia Empresarial Guterres, Passos, Almeida & Maragalhoni

Constituída em março de 1992, a sociedade GUTERRES, PASSOS, ALMEIDA & MARAGALHONI , atua fundamentalmente na área da advocacia empresarial, especialmente nas questões cíveis, trabalhistas, comerciais e tributárias.

Face a experiência e qualificação de seu corpo técnico, os serviços prestados têm especial dimensão, na medida em que as questões jurídicas de interesse dos clientes são trabalhadas de modo completo, especialmente quanto aos resultados práticos, financeiros e operacionais das orientações, quer na rotina da empresa, quer no planejamento estratégico das ações frente a contratos civis e mercantis, relações de trabalho e relações societárias.

Ser cliente de GUTERRES, PASSOS, ALMEIDA & MARAGALHONI  implica, pois em efetiva redução de custos, aliada à excelente qualidade dos serviços, na medida em que a empresa desfruta de todo o atendimento que necessita centralizado em uma única assessoria.


Obteve o reconhecimento do empresariado pelotense e da região, com a outorga do prêmio “MILLENYUM 2002”, oferecido pela empresa MIDIA BRASIL de São Paulo, tendo sido considerada dentro do segmento advocacia, como o DESTAQUE DO ANO, em pesquisa de mercado realizada e recentemente “PRÊMIO MASTER PESQUISAS 2005”, no segmento advocacia .

Sérgio Vasconcelos Guterres

Bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel), é advogado desde 1992. Inscrito na OAB/RS sob o número 31.657.
Especialista em Direito Empresarial e Direito do Trabalho; Pós-Graduação em nível de especialização obtida junto ao Instituto Nacional de Pós Graduação de São Paulo (INPG).

José Inácio Duarte dos Passos

Bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidade Federal de Pelotas (UFPEL), é advogado desde 1994. Inscrito na OAB/RS 44.862.
Especializado em Direito Mercantil e Contratos, com especialização obtida em São Paulo, junto a ANFAC/BANCO CENTRAL DO BRASIL. Atuando também na área internacional, ligado especificamente ao MERCOSUL. Membro da ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS JUÍZES ARBITRAIS, também habilitado pela mesma associação como “ÁRBITRO INTERNACIONAL ”.

Diego de Almeida - Acordo Operacional

Bacharel em Direito pela Universidade Federal de Pelotas, é advogado desde 2006. Inscrito na OAB/RS sob o número 69.133. Atuante no ramo do Direito do Trabalho e no Direito Cível, em especial, Direito de Família e Direito do Consumidor.

Giuseppe Ramos Maragalhoni - - Acordo Operacional

Bacharel em Direito pela Universidade Católica de Pelotas (UCPEL), é advogado inscrito na OAB/RS sob o número 81.212. Especialista em Direito Tributário, pela UFRGS, e em Direito do Trabalho pela Universidade Anhanguera. Atua, ainda, no Direito Aduaneiro, Previdenciário, Civil e do Consumidor.

Guterres & Passos
Rua Rafael Pinto Bandeira, 2352, Pelotas - RS
fone/fax: (53) 3028 1950

www.jusempresarial.adv.br