Comitiva da CDL Porto Alegre esteve na Fenadoce 2019

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Pelotas recebeu nesta sexta-feira (21) a comitiva da CDL Porto Alegre. O grupo visitou a Fenadoce 2019 acompanhado dos gestores da CDL Pelotas e das soberanas da feira, com quem conheceu a fábrica de doces do Centro de Eventos, bem como as instalações e funcionamento da feira.

Segundo o Presidente da CDL Porto Alegre, Alcides Debus, a visita foi uma cortesia aos gestores da entidade de Pelotas, com quem possuem parceria de longa data, além de ser uma oportunidade para conhecer a Feira Nacional do Doce. “Aproveitamos a data para visitar e conhecer a Fenadoce, que é o grande evento que a CDL de Pelotas realiza anualmente”, apontou.

Debus se disse impressionado com o tamanho e estrutura da Fenadoce, bem como destacou a democratização da feira para os mais diversos públicos visitantes. “A Fenadoce é para todos os públicos. Encontramos empreendedores representados aqui, e outros setores da economia local, como pequenos negócios, agricultura familiar. Essas ações fazem a Fenadoce realmente muito plural, simpática e representativa”, acrescentou. O Presidente também se mostrou entusiasmado com a variedade de doces que encontrou em sua primeira visita à Fenadoce: “Os doces de Pelotas são de todos os jeitos, muito diferente do que eu imaginava”.

A Fenadoce 2019 é uma realização da CDL Pelotas, tem patrocínio Banrisul; Sicredi; Gelei e Osirnet; Apoio da Biscoitos Zezé; Ecosul e Farmácia São João e apoio institucional da Universidade Federal de Pelotas, Câmara Municipal de Pelotas e Prefeitura Municipal de Pelotas. A Fenadoce Cultural tem financiamento Pró-Cultura RS LIC Governo do Estado do RS, com patrocínio de Osirnet e Biscoitos Zezé e Farmácia São João.

Fonte: Reverso Comunicação Integrada