CDL Pelotas elege novos conselheiros

A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Pelotas - CDL Pelotas elegeu no dia 27 de setembro os membros do novo Conselho Gestor e Conselho Consultivo da entidade, em Assembleia Geral Ordinária, realizada na sede da CDL, com participação dos associados convocados por edital.

Conforme estatuto, o Conselho Gestor da CDL Pelotas é eleito anualmente e composto de sete conselheiros; e o Conselho Consultivo, eleito bianualmente, com até 12 pessoas. A gerência executiva da CDL, que é indicada pelo Conselho Gestor, permanece com Adilson Buroxid.

Foram eleitos ao Conselho Gestor 2017/2018: Ariel Gustavo Ferreira João (Cisplatur Viagens); Mauro Rodrigues Bessa (Aquarela Tintas); Enio Luís Machado Lopes (Enil Informática); Rafael da Cunha Jouglard (Irmãos Jouglard); Vanisse Casarin Krause (5 marias); Maxteogenes Michels (Eletrica Max) e Teresa Regina Oliveira Satte Alan (O Boticário).

Foram eleitos ao Conselho Consultivo 2017/2018: Alexandre Britto Lang (Posto do Guga); Francisco Loredi Pinheiro (Artnova); Cleber Faria Berndsen (Moto Estilo); Everson Neumann Wentd (W&G Celulares); José Luiz Lima Laitano (Nissul Veículos); Alfredo Freitas Satte Alan (Emilice Calçados); Marcia Ribeiro Casarin (Casarin Basic); Daniel Barbosa Centeno (Hidrosul); Osvaldo Gaspar da Fonseca Neto (Lojas Hercílio); Marcelo Antunes Hax (Loja Colchões Beden); Cimarino D"Avila (Rede Tchê Farmácias) e Eliane Bertinetti Sedrez (Moveis Sedrez).