CDL Pelotas assina parceria com a rede Tchê Farmácias

Em busca de renovar constantemente as parcerias para oferecer vantagens diferenciadas aos seus associados e colaboradores, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Pelotas (CDL) formalizou um acordo com a rede Tchê Farmácias. A partir da nova parceria, os associados da entidade poderão contar com um contrato sem custo para que seus colaboradores possam comprar na rede.

O contrato oferecerá desconto em folha a partir da compra de medicamentos e produtos e poderá ser usufruído em todas as lojas da rede Tchê. Assim, os colaboradores de cada empresa associada a CDL terá um cartão próprio da rede que poderá ser adquirido diretamente nas farmácias. O conselho-gestor da CDL Pelotas vem buscando aumentar o mix de vantagens oferecidas aos associados para fortalecer ainda mais a entidade e o comércio local.

Para obter mais informações sobre como adquirir os benefícios é possível entrar em contato com a Tchê Farmácias através do telefone 53 3227.8278 ou email comercial@tchefarmacias.com.br