CDL Pelotas assina contratos com Biscoitos Zezé para a Fenadoce 2018 e Pelotas Doce Natal

A preparação da Fenadoce 2018 já conta com boas notícias! Na quarta, 22 de novembro, a Câmara de Dirigentes Lojistas formalizou a assinatura de contrato com a empresa Biscoitos Zezé para patrocínio da próxima edição da Feira Nacional do Doce e também da promoção Pelotas Doce Natal, que inicia em 6 de dezembro. A Fenadoce 2018 acontecerá de 30 de maio a 17 de junho.

Em 2018, a Biscoitos Zezé completa 50 anos, por isso uma das marcas da comemoração será o apoio como patrocinador master do maior evento da cidade, a Fenadoce, buscando unir duas histórias de sucesso que levam o nome de Pelotas como razão empreendedora a diversos cantos do país. A empresa foi a primeira a assinar o contrato de patrocínio com a feira. A promoção Pelotas Doce Natal, também contemplada pela parceria, contará com uma programação especial, como a chegada do Papai Noel, show e apresentações culturais no Mercado Público e a tradicional Árvore de Natal na zona central de Pelotas.

O Conselho-Gestor da CDL Pelotas comemorou a assinatura dos contratos, salientando que o objetivo é sempre associar marcas pelotenses ao nome da Fenadoce. Para a conselheira Vanisse Krause, essa é mais uma boa notícia para a próxima edição.

Fonte: Reverso Comunicação Integrada