CDL Pelotas agradece patrocinadores e apoiadores da Fenadoce 2019

A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Pelotas realizou um coquetel de confraternização entre os gestores da CDL e as empresas e instituições patrocinadoras e apoiadoras da Fenadoce 2019. O evento realizado na terça-feira (18), no mezanino da Praça de Alimentação, contou ainda com presença de autoridades, convidados e das soberanas da Fenadoce 2019.

O gestor da CDL Pelotas, Enio Ferreira, foi o porta-voz da entidade no encontro. Enio afirmou que a Fenadoce é um evento realizado a muitas mãos, e disse que sempre é preciso unir forças para realizar eventos, não sendo diferente com a Fenadoce. “Essa noite é especial porque a CDL não faz a Fenadoce sozinha”, apontou, lembrando ainda do essencial suporte dos patrocinadores e apoiadores da feira. “Queremos que todos que fazem parte da Fenadoce se sintam honrados. A CDL, de forma muito singela, agradece a colaboração de cada um”, acrescentou.

O retorno recebido pelos patrocinadores e apoiadores, segundo o gestor, é imensurável, uma vez que a Fenadoce já ultrapassou fronteiras brasileiras: “Hoje a Fenadoce não é mais somente de Pelotas, ela é do Rio Grande do Sul, é do Brasil, e já chegou a outros países”, encerrou Enio.

“Como uma organização que une tradição e modernidade, o Banrisul está presente na Fenadoce, evento que reforça a herança cultural dos antepassados e a coloca a serviço da geração de oportunidades”, é o que afirmou institucionalmente o Banco do Estado do Rio Grande do Sul. Fomentar o desenvolvimento econômico e social do Rio Grande do Sul é a missão do Banrisul, objetivo que vai ao encontro do trabalho realizado pela Fenadoce ao longo dos anos. “Seguimos em paralelo às iniciativas e parcerias focadas nas potencialidades do Estado e nos seus benefícios à sociedade”.

Também patrocinador da Fenadoce 2019, o Sicredi esteve presente no evento. “O Sicredi Zona Sul, como instituição financeira da comunidade, sempre está ao lado de iniciativas como a Fenadoce, que projeta o nosso município nacionalmente e incentiva as potencialidades locais”, afirmou Maria Cecília Cruz, Assessora de Comunicação do Sicredi Zona Sul. Para ela, um dos pontos marcantes da feira foi a participação ativa da cooperativa junto aos eventos paralelos de negócios, que oportunizaram troca e aprendizado dentre os empresários locais e regionais. “Muito elogiada pelos colaboradores do Sicredi, a organização da Fenadoce está de parabéns, pois constrói novas e importantes redes de relacionamento”, completou Cecília.

O Gerente Comercial da Osirnet, Milton Santos, apontou as mudanças trazidas pela relação de patrocínio da empresa com Fenadoce 2019. “A entrada e todo processo durante o andamento da feira tem sido positivo. Apesar de nosso espaço ser não comercial, tivemos retorno e procura além do esperado”, disse Milton, que destacou ainda o lançamento de um novo produto da Osirnet, que passou a ser comercializado durante a Fenadoce.

Representando a Associação dos Produtores de Doces de Pelotas, a Presidente, Simone Bicca, apontou a relevância do trabalho feito dentro da Fenadoce 2019 de forma a tornar cada vez mais consolidado o selo de qualidade dos doces pelotenses. “Nosso objetivo é colocar o selo na rua e fazer com que as pessoas procurem por ele, queiram comprar nosso doce pela qualidade e garantia de que é o nosso doce. Na Fenadoce de 2019 conseguimos atingir nosso objetivo, e avaliamos positivamente mais uma edição”, encerrou.

O coquetel contou com a presença dos apoiadores Biscoitos Zezé, Ecosul e Farmácia São João, apoiadores institucionais Universidade Federal de Pelotas, Câmara Municipal de Pelotas e Prefeitura Municipal de Pelotas e demais autoridades e convidados.