CDL participa de ação para divulgar a Fenadoce 2018

A divulgação da Fenadoce 2018 está cada vez mais intensa faltando poucas semanas para o evento. A Câmara de Dirigentes Lojistas de Pelotas (CDL), organizadora da Fenadoce, esteve na tarde de ontem, 18, na Praia do Laranjal junto com a corte da feira para divulgar ações como a campanha "Doce Vantagem Seu Ingresso Vale Mais".

O espaço para a feira foi cedido pelo SESC/RS e atraiu centenas de pessoas. A corte, com a rainha Sara Cristina Silva Dias e as princesas Laura Feijó e Júlia de la Rocha, conversaram com a população que passava pelo local e entregaram materiais de divulgação da feira. Ações como essa buscam integrar a Fenadoce com toda a população. 

A campanha “Doce Vantagem Seu Ingresso Vale Mais” é um convite para os comerciantes da cidade se beneficiarem da movimentação na região com o período da feira. As empresas podem se cadastrar e oferecer inúmeras vantagens a todos que visitarem a feira. Através do ingresso de entrada na Fenadoce será possível trocá-lo em uma das lojas cadastradas.