Último dia para inscrição no Curso Atendimento Nota 10

Ferramentas para qualificar o atendimento serão apresentadas em curso ofertado pela CDL Pelotas nos dias 4, 5 e 6 de novembro. Com foco na atuação da equipe para fidelizar o cliente, o treinamento coordenado pelo consultor Fernando Marques irá mostrar práticas de comunicação e marketing que contribuam para o atendimento de excelência.

De acordo com o palestrante, a proposta do curso é mostrar o que é o cliente, as formas de conquistá-lo, mantê-lo e fidelizá-lo. Ainda conforme o consultor, vantagens competitivas surgem principalmente através do atendimento. “Vamos auxiliar os participantes a identificar necessidades e desejos de seus clientes”, diz.

O conteúdo programático será dividido entre os módulos qualidade no atendimento, a chave para o sucesso; marketing pessoal, fazendo a diferença; o uso eficaz da comunicação e fidelização de clientes, como criar, manter e fidelizar.

As aulas ocorrerão na sede da CDL Pelotas, rua Félix da Cunha, 765, a partir das 19h15min.

As inscrições já podem ser realizadas através do e-mail secretaria@cdlpelotas.com.br . O investimento é de R$ 90,00 para associados da CDL Pelotas. Demais interessados pagarão R$ 300,00 por participante.

Mais informações estão disponíveis no site www.cdlpelotas.com.br, opção cursos, ou ainda através do telefone (53) 3284-8699.

Professor: Eng. Fernando Marques

Fernando Marques com mais de 25 anos de experiência em gerência e direção de empresas de médio e grande porte com foco nas áreas administrativa, comercial e marketing; possui sólida vivência em planejamento, estruturação e implantação de programas de desenvolvimento administrativos, comerciais e de marketing; graduado em Engenharia Elétrica pela Universidade Católica de Pelotas; especialista em Marketing pela ESPM; foi técnico do Sebrae e professor do Curso de Administração de Empresas da Faculdade Atlântico Sul nas disciplinas de Marketing Internacional, Administração de Marketing, Transportes Internacionais e Gestão da Tecnologia; atualmente é palestrante e consultor de organizações privadas e entidades, nas áreas de motivação, liderança, atendimento, vendas, marketing e gestão de pessoas; possui sólida experiência em negociações para desenvolvimento de mercados nacionais e internacionais, formação de equipes no Brasil e Mercosul e condução de negociações especiais em redes de varejo, atacados e distribuidores de pequeno, médio e grande porte.