Fenadoce já comercializou mais de 620 mil doces

A Fenadoce 2019 já ultrapassou a marca de 620 mil doces comercializados entre os dias 05 e 09 de junho. A feira também já contou com 82 mil visitantes circulando pelos corredores do Centro de Eventos da Fenadoce, e cerca de 160 excursões nacionais e internacionais. Além disso, mais de 6.900 mil crianças das escolas de Pelotas/RS e região visitaram a Fenadoce gratuitamente.
 
A campanha Doce Vantagem, que já se tornou tradicional nas últimas edições da Fenadoce, tem novidades para a edição de 2019 da feira. Neste ano, as compras acima de R$ 50,00, realizadas durante o período da feira nos estabelecimentos identificados com o adesivo da promoção, garantirá o direito à meia-entrada na Fenadoce durante as segundas, terças e quartas-feiras. São mais de 200 estabelecimentos participantes, entre eles, todas as lojas do Shopping Pelotas, incluindo a praça de alimentação. A proposta da organização da feira é novamente envolver todo o comércio pelotense durante o período em que acontece a Fenadoce.
 
A Fenadoce 2019 é uma realização da CDL Pelotas, tem patrocínio Banrisul; Sicredi; Gelei e Osirnet; Apoio da Biscoitos Zezé; Ecosul e Farmácia São João e apoio institucional da Universidade Federal de Pelotas, Câmara Municipal de Pelotas e Prefeitura Municipal de Pelotas. A Fenadoce Cultural tem financiamento Pró-Cultura RS LIC Governo do Estado do RS, com patrocínio de Osirnet e Biscoitos Zezé e Farmácia São João.